#BlurHour e Motorola Dext

Eis que depois do convite lindo e inusitado, chegou a BlurHour, um happy hour onde fomos apresentados ao Motorola Dext e o MotoBlur.

O local: Jardins, SP, um dos metros quadrados mais caros do Brasil e depois de uma pesquisinha básica, descobrimos que a cobertura do prédio onde foi realizada a festa, foi vendida por módicos 35 milhões de reais. Bobagem né?

O Ambiente: Muita modernidade na decoração e nos figurinos dos convidados. Rolou live da banda Stop Play Moon que chamou a atenção pela qualidade enquanto comentários do estilo: “será playback?” rolavam. Não era playback. Mesmo.

Mas vamos ao aparelho e ao sistema.

Primeira impressão: Bah! Achei ele um pouco “gordinho” mas sem dúvida é um excelente aparelho pra quem vive conectado.

Eu nunca tinha mexido num aparelho com Android e sim, fiquei maravilhada. Depois que descobri como o MotoBlur funciona, fiquei mais pasma ainda. A Motorola mandou muito bem! O sistema simplesmente conecta TODAS as suas contas e seus contatos ficam completíssimos tanto no aparelho quanto na sua conta Google. Quase todos os seus aplicativos favoritos já estão disponíveis para Android e para baixar basta acessar o ícone “market”, a maioria é free. E mais, pra mim o grande diferencial: SEGURANÇA.

Com o seu usuário de MotoBlur você acessa seu telefone online e pode, entre muitas outras coisas, deletar tudo caso você perca ou roubem o aparelho. E tem mais, você sabe por onde anda seu celular via GPS. Sim, você localiza no mapa o local onde ele está. Imagina o que será da vida dos adolescentes a partir de agora. Hehehe

Ah sim, a “festa”… um vídeo fala mais que mil palavras:

Foi isso boa parte do evento e depois que as baterias iniciais dos aparelhos acabaram, Maestro Billy assumiu as pickups e aí sim rolou animação na pista!

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply