Promo Repelex e Planeta 51

repelex11 Promo Repelex e Planeta 51 Quer promoção mais fácil de levar? Basta responder a pergunta relativa ao filme e torcer para curtir um final de semana com toda a família em Ilha Bela/SP. Serão 2 ganhadores! Vocês ainda levam um super kit Repelex para que nenhum mosquito estrague a viagem.

Entre

já no site e participe!!!

repelexkids 111 Promo Repelex e Planeta 51

Repelex Kids copy1 150x150 Promo Repelex e Planeta 51Promoção exclusiva para os leitores do Ah! Tri Né!

Deixe um comentário respondendo: “Como insetos de outro planeta estragaram uma viagem muito legal” e concorra a 8 kits Repelex Kids!!!

Não esqueça de preencher com um email válido.

O resultado sai dia 14 de dezembro!

UPDATE: Os vencedores já foram avisados por email, são eles: Ana , Carol, Lucas, Flávia, Gisele, Viviane, Viviane Angelo, Jéssica! Parabéns!

You can leave a response, or trackback from your own site.

35 Responses to “Promo Repelex e Planeta 51”

  1. Alex disse:

    Adoro Ilhabela, é o lugar mais lindo do litoral de São Paulo, mas realmente tem praia lá que não dá pra ficar por causa dos mosquitos. Praia + natureza = muito mosquito. Os caras tão botando fé no produto, uia.

  2. Como insetos de outro planeta estragaram uma viagem muito legal?

    Simples! Comeram todo o sanduiche de pasta de amendoim que haviamos levado em nossa viagem a marte.

  3. Marisa disse:

    Bacana! praia e mosquito nao rola mesmo.E E esse filme eh muito fofo.

  4. Ana Messa disse:

    Cá estava eu e mais 3 amigas numa linda praia de Ubatuba, todas lindas pegando um sol. Objetivo: tirar o mofo da capital e ficar c/um lindo bronzeado nas férias. Quando de repente, num fim de tarde belíssimo, inúmeros mosquitos nos atacaram de uma forma cruel (sniff). Resultado: inúmeras picadas de insetos, vermelhas, gdes, extremamente visíveis. Arruinando definitivamente o objetivo do brozeadinho de verão. Ahhh se eu tivesse um Super Repelax kids, nada disso teria acontecido…

  5. Simone disse:

    mosquitos de outro planeta numa viagem do outro mundo?? Tô fora…com repelex kids, sugadores de sangue só nas telinhas da TV :)

  6. Carol RS disse:

    Em uma viagem ao litoral mosquitos mutantes invadiram a nossa praia! Pior do que ser atacada foi ver meu filho cheio de picadas e além de muitas fotos levamos de recordação as marcas daquele final de semana.Mãe de primeira viagem é assim, vivendo e aprendendo sem Super Repelax Kids não rola!

  7. Luquinhas disse:

    Em uma viagem à amazônia, enquanto visitava uma tribo indígena, um mosquito diferente pousou sobre a nuca de um índio com um cocar, acho que era o líder. Rapidamente agi sobre o mosquito que levantou vôo e acabei dando uma moca no pajé. Fui expulso de lá e acabou com a minha viagem :/

  8. Miguel Roberto disse:

    Insetos de outro planeta acabam com uma viagem legal deixando umas marcas de picadas monstro…..
    Com Repelex Kids a história muda.

  9. TIXTURISMO disse:

    A repelex podia dar pelo menos uma passagem pra miami né…

    O repelex!!! fala comigo, vamos melhorar essa promo….por favor né…nada contra ilhabela…

  10. Beth disse:

    Malhei o ano inteiro para ficar com as pernas definidas e exibi-las na casa de campo do meu paquera. Mas, os mosquitos me atacaram e o que exibi foi uma perna cheia de calombos.

  11. [...] Você pode participar da promoção até o dia: 13/12/2009 Participar da promoção! [...]

  12. Bruno César disse:

    Não existe coisa pior que picadas de mosquitos! Esses estragam muitos meus finais de semana!
    #odeiomosquitos

  13. Para não deixar os Mosquitos de OUTRO PLANETA acabarem com a minha festa somente com o REPELEX o REPELENTE DO OUTRO MUNDO !!!!

  14. Promoções são sempre bem vindas, né!

  15. Andréia Amadatsu disse:

    Viagem só é muito legal quando os mosquitos desse ou de outro planeta não a estragam. Com Repelex Kids eu garanto a proteção, e qualquer viagem se torna pura diversão!

  16. Ivo de Jesus disse:

    Praia para quem não conhece Repelex é uma grande frustração, são picadas de mosquitos que acabam com a diversão. Impedido de tomar um solzinho, e no coça-coça fica sozinho… Agora aprenda meu irmão! Repelex é a solução!

  17. Daniel disse:

    Fiz uma viagem para o interior de São Paulo e tenho muitas recordações, algumas delas estão nas fotos, outras espalhadas pelo meu corpo,das picadas que coçaram e infeccionaram, restaram as manchas que me lembram a decepção!

  18. Renata disse:

    Numa viagem a um sítio de um parente em Minas Gerais, os mosquitos não só estragaram, mas interromperam a minha viagem. Com muita febre e dor de cabeça, fui parar no hospital… Eu queria conhecer o ET de Varginha, mas os mosquitos que vieram com ele foi demais para mim… Varginha agora, só com REPELEX!

  19. [...] anos de escola grátis 3º. R$ 2.500 em compras 4º. TV LCD, Blu Ray Player e Home Theater 5º. Um final de semana com toda a família em Ilha Bela/SP 6º. Par de perfumes CH e CH Men, da Carolina Herrera 7º. Bola oficial da Adidas da Copa da [...]

  20. Manuela Matos disse:

    Como insetos de outro planeta estragaram uma viagem muito legal??
    Se você visse como eles eram monstruosamente gigantes e se pareciam com o Godzila, você me faria essa pergunta!! Tenho pesadelos até hoje!

  21. Hemanuela disse:

    Como insetos de outro planeta estragaram uma viagem muito legal??
    Quando estavamos no outro planeta usavamos o Repelex e como nossos amigos de lá não tinham essa maravilha, nós deixamos todo nosso estoque com eles.
    Mas, infelizmente, um mosquitinho se infiltrou na nossa nave! a viajem de volta foi terrível! Da próxima vez levo mais Repelex!

  22. Flávia Dias disse:

    Eu sempre sonhei com a tal festa de formatura do colégio. Porém no ano em que eu ia me formar, a turma inventou de fazer uma viagem num cruzeiro ao invés da festa. Contrariada lá fui eu… devo confessar que até comecei a me divertir. Mas era bom demais pra ser verdade, pois houve uma enxurrada de insetos de outro planeta no navio. Uma coisa é certa, a viagem que era pra ser inesquecível não deixou a desejar! Só penso que a festa seria bem mais segura ou melhor ainda se tivéssemos Repelex Kids em alto mar!!!

  23. Max Nalon disse:

    Olhei para cima e vi um bicho muito estranho, nem me mexi. Mas quando aquele inseto alienígena me picou, eu virei um “calombo” em pessoa. Devia ser um veneno ultrapotente produzido no planeta 51 ou um simples exagero meu.

  24. Thaís disse:

    armaram uma barraca do lado da nossa e colocaram musica caipira no ultimo volume.

  25. Thaís disse:

    Se juntaram em um bando enorme, e começaram a cantar o zum-zum-zum conhecido, só que num rimo lambada.

  26. Jéssica D. disse:

    Insetos?! Você fala assim pq não viu aquelas criaturas assustadoras! Só podem ser seres de outro mundo! Eu juro que gritei “Pedroooooooo cadê meu Repelex????? Eu quero meu Repelexxx!!!!” mas não teve jeito, o que me espanta é que a cachoeira ficava próximo ao nosso acampamento e mesmo assim ele não me ouviu. A viagem tinha tudo para ser MEGA legal, se eu não tivesse ficado toda vermelha, inchada e com febre depois que aquele bicho – não ouso chama-lo de mosquito – me picou e eu fui parar no hospital -.-

  27. Viviane disse:

    Fui para Ilha Bela há 40 anos atrás, quando era o paraíso de insetos de outros planetas (bem, ainda é!) e, enquanto me deliciava com a paisagem, vi meu corpo invadido por picadas que viraram bolhas e chagas purulentas. A conclusão é que passei a ir à praia como um ET, de meias, sandálias, manga comprida, chapéu e óculos.

  28. Ygor disse:

    os insetos intergalaticos, são um tremenda frustação, sua picadas trasforma voce e sua famila em potenciais mutantes zumbis!

  29. Marcos Roberto da Silva disse:

    Estava acampada na ilha bela , quando derepente fui …
    Rapitada por alguns seres
    Estranhos
    Parei
    Esperei e
    Lembrei seres
    Estranhos nada são o
    Xumbidos dos musquitos que logo mando pro espaço com REPELEX

  30. Tatiana Nogueira disse:

    Estragaram uma viagem muito legal quando eu não conhecia o poder e a eficácia de Repelex, depois que ele começou a ser nosso companheiro, as viagens são mais legais, divertidas e sem mosquitos!

  31. Gisele disse:

    Eu tenho uma história triste. Quando era criança, costumava acampar com meus pais nas praias de Santa Catarina. E quem conhece camping no final da tarde já sabe, é a hora do terror.

    Então no começo das férias de 1980 e alguma coisa (7 ou 8), quando o sol começou a sumir, num dia fatídico em que o repelente havia acabado, o que vimos não foram apenas mosquitos: uma nuvem negra de monstros passou por nós e deixou meu corpo tomado de bolotas vermelhas enormes, passei toda a semana sem curtir direito morrendo de coceira.

    Fiquei traumatizada, lá em casa não deixo meu filhote sem Repelex Kids, ou melhor, sem o “gelzinho mágico”, nunca!

    Dizem que o nome dos tais monstros que me atacaram na infância era “borrachudo”, mas eu tenho certeza que na verdade eram insetos de outro planeta.

  32. viviane angelo disse:

    Eles podem vir de Marte,de Vênus,de Plutão,do Planeta 51 ou de qualquer outro planeta que ainda desconhecemos,mas não vão estragar nossa viagem de maneira nenhuma,porque nós terráqueos somos espertos e bem informados usamos Repelex Kids e nossa viagem vai ser Tri-legal!

  33. Alexandre Barbosa Miranda disse:

    somente insetos de outro planeta poderá estragar uma viagem dos sonhos com REPELEX, pois nenhum deste planeta estragará

  34. CADEEE !!! :D :D:D
    Quemmm ganhouuu ????

Leave a Reply