Desafio Interblogs de Kart em Interlagos

No último sábado, dia 12, rolou em Interlagos o Desafio Interblogs de Kart promovido pelo Vitrine das Idéias, que aproveitou a junção e comemorou 1 ano de blog.

Foi uma tarde divertida que começou com engarrafamento no caminho de ida o que fez nossos “pilotos representantes” do Ah! Tri Né!, MotorSA e Haznos chegarem atrasados para a gravação da matéria. Antes da corrida, um briefing. Sim, talvez a palavra mais ouvida pela maioria dos corredores, se fez presente até por lá. Nada mais que instruções sobre regras e sinalizações. Todas, aparentemente esquecidas após a largada.

kart1 Desafio Interblogs de Kart em Interlagos

Apenas duas meninas pista: Eu e a Cibele do Kart online. Não preciso nem dizer que fomos alvos, desde o reconhecimento da pista, até a corrida propriamente dita. Alvos dos pilotos presentes no melhor “estilo auto-choque de parquinho”, só que dessa vez, em alta velocidade. Embora houvesse quem pilotou como se não houvesse amanhã, causando diversas batidas e tirando gente da pista sem a menor necessidade, valeu a brincadeira e já confirmamos nossas vagas para a próxima edição que deve ocorrer em janeiro.

Vale ressaltar que embora não pareçam desenvolver uma velocidade muito alta, o impacto de uma batida pode machucar feio alguém, mesmo a 60km/h. Em Interlagos, assim como em todos os kartódromos bacanas, há sempre uma ambulância disponível em todas a baterias. Quer correr, liberar o stress e sentir a adrenalina rolando? Vai correr no kartódromo com segurança!

P.S.: Ainda tô com as costelas, ambas, doloridas decorrentes das batidas laterais.

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Desafio Interblogs de Kart em Interlagos”

  1. Salve salve simpatia! Que bom que vc curtiu Dani!!! Nos vemos nos proximos desafios hehe.

    E “podeixá” q a sugestão do massagista pós corrida está anotada!

    Beijão

  2. Doug Leonardo disse:

    hahah pior que tbm machuquei as costas e meu joelho dói!
    Mas foi divertido!
    Valeu 1 vez Dani!
    Ah, cadê as fotos? Manda pra mim ou passa o link! :)
    Bjs

  3. Freud disse:

    Dani, tem post sobre o Desafio no Uarévaa tb, qdo puder confira.

    Abraço.

  4. Bruno disse:

    Koetz nao esquece de avisar no blog q dia de janeiro que voces vao vir. Sou dono da padaria que tem em frente ao kartodromo bem na rotatoria e acompanho seu blog desde 2005/2006 e quero ver voces correndo ! corri ontem e achei muito bom ! Bjs
    Bruno

Leave a Reply