Vocês lembram? Seu pipi no meu popô…

Com os acontecimentos recentes que permeiam a internet, lembrei dessa musiquinha. Foi um grande hit do final dos anos 80 da Banda FAKE: “Vestidos de Espaço”. Quer saber quem eram? Veja abaixo do vídeo.

Texto de Reinaldo Azavedo: “Banda de mentirinha idealizada pelos integrantes dos Titãs Branco Mello, Arnaldo Antunes e Charles Gavin em parceria com Paula Toller do Kid Abelha, Jorge Mautner e Liminha. O Vestidos de Espaço (expressão que quer dizer “sem roupa”, “pelados”, “nuzinho”) reza a lenda, foi criado para provar que, com uma boa divulgação e letras apelativas, qualquer armação poderia vender bem e entrar nas paradas de sucessos. A banda não passa de uma tiração de sarro com os grupos fabricados pelas gravadoras para vender milhões. Letras paupérrimas e grosseiramente apelativas fazem parte do primeiro e único “trabalho” da banda – um compacto simples com duas músicas: Pipi Popô e A Marcha do Demo, estes usados como pseudônimo do autor: Pepino Carnale. De fato, a música Pipi Popô foi uma febre no carnaval de 1989. E a banda, completamente descartável, após cumprir sua missão desapareceu completamente sem deixar vestígios. Um detalhe curioso é que nos créditos do compacto não constavam os nomes dos integrantes e suas identidades somente foram reveladas depois da banda já ter desaparecido.

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Responses to “Vocês lembram? Seu pipi no meu popô…”

  1. alex Kirwan disse:

    Eu fui ao UNICO show deles no humaita RJ! Foi Hilario ver a galera toda no palco! E o publico louco sem saber que eram ELES!

  2. Clayton André disse:

    Que desgraça, vou me matar por ouvir isso!

  3. André disse:

    E o conceito continua mais atual que nunca… vide a febre do sertanejo que assolou as rádios em 2011 e arruinou o carnaval de 2012 com cantores péssimos e letras que não dizem nada.

Leave a Reply