Coca-Cola Light Plus! Manda uma Pepsi que assim não dá!

Nunca pensei que um dia viria a escrever este post. Sério.

Quem me conhece sabe que tipo de consumidora sou. Nunca fui de comprar garrafas e sim packs, vários de uma vez só. E sim, quem me conhece sabe também que nunca deixei de circular com uma garrafa na bolsa. Mesmo que essa fosse de 2 litros.

Eu não moro no interior, onde qualquer desculpa de logística seria facilmente aceita. Eu moro em São paulo, capital.

cclplus1 Coca Cola Light Plus! Manda uma Pepsi que assim não dá!Resolvi escrever isso aqui, pq quero uma explicação lógica da marca para a falta do novo produto nos mercados. Sim, acabaram de lançar, tiraram a original de circulação e a “nova versão” eu não encontro há dias para vender nas principais redes.

O que aconteceu senhora Coca-Cola?

Nem venham me dizer: “Mas tem a Zero que é outra opção sem açúcar.” Não dá, a Zero eu não gosto messsmo.

Já que não encontrei, resolvi começar a consumir, da mesma forma, outros produtos tais como: Pepsi Light (que é melhor que a Zero, sem dúvida), Guaraná, Soda e todas as opções que encontro por aí sem açúcar.

Ninguém nasce amando refrigerante de Cola, é hábito. E hábitos a gente muda, pode sofrer mas muda.

Pepsi1 Coca Cola Light Plus! Manda uma Pepsi que assim não dá!

Eu gostava tanto da Coca Light que nunca cogitei comprar outro refrigerante e abracei a Light Plus com carinho. Não lembrava o gosto da Pepsi, mas sabe que ela me surpreendeu positivamente?

Quem sabe a Pepsi não acabará ganhando uma evangelizadora?

You can leave a response, or trackback from your own site.

13 Responses to “Coca-Cola Light Plus! Manda uma Pepsi que assim não dá!”

  1. Mozart disse:

    Realmente a Coca tem dado uns vacilos feios na logística…
    Embora não seja cocacólatra, não suporto o sabor da Pepsi, sobretudo o da light mas sei lá… pode ser questão de hábito mesmo como vc falou.

  2. Gabriel Lucas disse:

    Ainda não chegou a Light Plus aqui. Mas desde que a Light sumiu das prateleiras minha vida ficou mais triste.

  3. Seu Saraiva disse:

    Aqui na Espanha, se chama Pessi! tem ate propaganda com o fernando torres (o ronaldo deles), dizendo que eles chamam pessi.

  4. Paula RIker disse:

    Coca Zero é o óóó!
    A light tá meio que sumida né… a latinha da plus vem menos :( Por isso me tornei adepta da pepsi light, que além de gostosa (eu não gostava de pepsi) tem menos sódio que qualquer refrigerante light :D

  5. Jonathan disse:

    Qualquer refrigerante(seja light, sem açucar ou o normal) dos mais conhecidos no Brasil são melhores que a Coca-Cola. Pepsi, Kuat e Antartica dão de mil a zero.

  6. Adriano B disse:

    Aqui em Porto Alegre o meu problema é com o Guarah, que eu era muito fã. Leve, sem açúcar, pouquinho gás… Sumiu das prateleiras de toda cidade. Raramente consigo encontrar as de 600ml. Então eu descobri o Fruki, que tu deve conhecer e é daqui da região. Mas nada substitui o Guarah! Sacanagem!

  7. thais disse:

    não é mais fácil parar de beber do que “criar um hábito” de ingerir algo que você julga ruim? e que comprovadamente faz mal para o organismo?
    se não tem coca light convecional, toma outro e pronto.
    e sim, a coca anda estranha, garrafas de 2 litros nunca mais encontrei na vida.

  8. Paola disse:

    Não costumo comentar em blogs, mas tenho que externar que concordo plenamente com tudo o que vc disse. Desde o fato de a Coca Light é melhor até o que a Pepsi Light não é tão ruim.
    Acho sacanagem recolherem os produtos e não conseguirem repor com a mesma velocidade. E não é a primeira vez que isso acontece com a Coca-Cola. Lembra de quando lançaram a Zero? Ou de quando pararam de fabricar a Cherry Coke aqui? Mesma história.

  9. Julie Polain disse:

    Vacilo da Coca, e bem lembrado ñ é a 1ª vez. Eu já me acostumo c/outras opções mesmo…

  10. Marcelo M. disse:

    Eu só tomava produtos da coca antes, e um dia fui num restaurante e nao tinha coca, pedi uma pespsi e desde então só tomo pepsi, me apaixonei por ela; agora coca cola aqui em casa, faz tempo que nao tem.

  11. Rick disse:

    Já diziam que gosto e bunda cada um tem a sua. Falar que coca zero é ruim???????? Para né… Melhor refri já inventado.. Sem calorias, perfeito..
    E qual o problema da Ligth Plus. Pra mim continuou com o mesmo gosto e com o advento de ter vitaminas.. Não é mais um produto totalmente vazio.. E não vejo a hora de colocaram vitaminas na Coca Zero.. Aí minha vida fica “quase” que “perfeita”

  12. ana paula disse:

    Olá pessoal!!!!! Eu am,mais amo mesmo a coca light, quando percebi que nos merados estava faltando coca-light, quase enloqueci, recebi a informação que teria sido substituida pela light plus, que é horrível, nem se compara a minha amada light(antiga) por isso resolvi experimentar a pepsi light e não é que tá boinha, não é uma coca-light mas no momento esta sendo a melhor.

  13. vitor disse:

    essa coca zero é pura ilusao que ela faz menos mal que a coca normal porque ela foi proibida nos EUA por conter uma coisa lá que dá cancer e por conter alto indice de elducorantes…

    ou seja é pura ilusao…bom memsmo é h2oh!que é leve nao faz mal e só tem o,1 de elducorantes ou seja o menor que todos os outros que contem 30mg

Leave a Reply