Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa

elle11 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa

Não seria uma novidade se não fosse pelo, ainda e infelizmente, inusitado em capas de moda internacionais.

A modelo Tara Lynn faz parte dos castings “Plus size”, tem 27 anos e veste manequim 46.

Linda, ela esbanja sensualidade, elegância e sem medo ou vergonha do corpo, fotografou inclusive nua.

Isso aí mulherada! Bom exemplo a ser seguido!

Sejamos todas saudáveis, antes de tudo, felizes, mesmo sem pertencer a algum “padrão” midiático!

Quer ver mais? Veja a página dela no site da agência.

Satellite 21 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa Satellite 181 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesaSatellite 171 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa

Satellite 161 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa Satellite 151 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesaSatellite 61 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa

Satellite 1510x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa Satellite 81 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesaSatellite 31 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa

Satellite 19 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa Satellite 51 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesaSatellite 41 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa

Satellite 101 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa Satellite 71 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesaSatellite 91 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa

Satellite 111 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa Satellite 121 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa Satellite 131 150x150 Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa

You can leave a response, or trackback from your own site.

32 Responses to “Capa e recheio: Tara Lynn fotografa para Elle francesa”

  1. Elcio disse:

    Machado de Assis escreveu em um de seus contos que uma personagem era linda porque tinha quarenta anos na certidão de batismo, mas vinte e cinco nos olhos. A verdadeira beleza está longe da balança ou do padrão estético. Estou gostando desses posts.

  2. Lula420 disse:

    Gostosa!

  3. Oloco, apresentava em casa para meus pais de boa :)

  4. Elcio disse:

    Só para corrigir, e antes que alguém o faça, já que errei a idade de Sinhá Rita.

    Machado de Assis, no conto O Caso da Vara:

    Sinhá Rita tinha quarenta anos na certidão de batismo, e vinte e sete nos olhos. Era apessoada, viva, patusca, amiga de rir; mas, quando convinha, brava como o diabo.

  5. fernanda disse:

    Parabéns pelo post…Divulgue mais coisas assim, a gente precisa pra cair na real e ver que o que parece perfeito acaba sendo puro photoshop……

  6. Pâmela disse:

    Dani, finalmente o mundinho fashion ouviu minhas preces… hahaha…
    beijos amada

    Saudades!!!

  7. Henrique disse:

    OOOH! Lá em casa…….

  8. Paulo disse:

    Putz, a mina é uma gata.
    Ainda bem que existem pessoas que nao cedem as imposições da nossa sociedade atual.

  9. Miriam Kosher disse:

    Adorei as fotos! Ficaram show! Alias na hora mesmo da intimidade, o homem prefere de verdade é uma mulher com essa protuberância! Ser magra? Jamais!

  10. Milena disse:

    Uma gata? A gente, por favor, tudo bem que sou contra modelos hiper magrérrimas, mas vamos combinar que ela nua é feia demais, que coisa esquisita, se ela é feliz do jeito que ela é, ótimo, mas não precisa ferir a visão de ninguém.

  11. Chloe disse:

    Parabéns pelo post! Isso sim é foto de modelo saudável, bonita e normal!

  12. ana disse:

    Isso que é mulher de verdade, nao estes paus de virar tripa como diz minha mamae..ate eu tegava

  13. eubiratan b medeiros disse:

    Tara lynn é simpelsmente linda de corpo e de rosto. A reportagem esta ótima,porém gostaria de fazer uma ressalva quanto ao termo modelo.
    Molde, modelo, padrão são coisas do milênio passado, aplicadas na indústria (linha de montagem de Hery Ford) para baratear os custos de produção. Infelizmente, o que era para coisas, também foi aplicado na indústria da moda para pessoas.
    Lembro de uma propaganda de calça de brim (Lee ou Lewis) que dizia explicitamente: não é a calça que não senta bem tu é que estas gorda. Nos tempos de Ford todos os carros eram pretos, os telefones também, mas isto ficou para trás faz muito tempo só a indústria da moda é que ainda não se modernizou e não entende o significado de pluralidade e diversidade. Em que pese, a propaganda da Dove (real beleza)e o sucesso arrebatador da mulher melancia com os homens, a muitos jornalistas ainda enxergam sob a ótica da linha de montagem e muitos se apavoram, perdem a compostura e saem com xingamentos contra a melancia com mede de que possa ser um novo padrão.
    O MODERNO É NÃO TER PADRÃO, NÃO TER MODELO A SER SEGUIDO E IMITADO. CADA MULHER É UM DIAMANTE ÚNICO, NÃO PODE SER LAPIDADA A SEMELHANÇA DE OUTRA.

  14. eubiratan b medeiros disse:

    Tara lynn é muito linda de corpo e de rosto e a reportagem esta ótima.

  15. ESTER disse:

    Prezada Milena,se a revista ELLE,que é uma das mais poderosas e conceituadas revistas do mundo fashion,reconhece a beleza e sensualidade de Tara Lynn,só posso entender como inveja e despeito o seu infeliz comentário…Vai se tratar..

  16. Cristina disse:

    Concordo com a Ester. Milena vá se tratar minha querida. Chega de ver mulheres esqueleticas e passando fome nas passarelas,isso sim que é uma coisa feia de ser ver.
    Tara Lynn é linda! E estou super feliz que finalmente um ícone da moda acordou para a real!

  17. Andressa disse:

    Milena, quem vc pensa q vc é pra falar assim hein??? deve ser uma esquelética horrorosa, sem corpo, sem peito, sem bunda, ridicula…se enxerga, ta se achando mto querida…ui tá ferindo a visão dela gente, rs…

  18. SILVANO disse:

    MEU SONHO ESSA MODELO

  19. GGGGGG disse:

    Sou gordinha. Super bem casada. Filhos lindos. Família de revista. Se eu preferia ter 20 quilos a menos? Lógico! Mas sou feliz! Divertida! Me aceito…as pessoas me adoram…pq eu me adoro! O que mais eu posso pedir a Deus?? Quilos a menos….não!! Queria poder trazer minha mãe e meu pai que já faleceram…ajudar mais as minhas funcionárias que são bárbaras comigo… ajudar minha sobrinha linda de 23 anos e corpo perfeito a ser mais feliz…. enfim! O problema é se a cabeça não está boa!

  20. Cris gomes disse:

    Adorei, vcs estão de parabéns e conquistaram o seu espaço no mundo.

  21. Carla disse:

    Milena, depois que vc deixar de ter sua opinião formada pela mídia e pela ditadura da beleza, quando tiver personalidade, aí sim, venha opinar. Por enquanto tua opinião é simplesmente a reprodução da sociedade fútil atual, um boneco de ventríloquo, a vergonha de nossa sociedade que valoriza apenas as magas.
    Livrar-se de preconceitos e ver a real beleza das pessoas não é para qualquer um!

  22. mayara disse:

    Sou fofinha mais não me troco por uma seca e sou feliz do jeito que sou,para variar nois mulheres gordinhas somos mais atraentes,cada um pensa do jeito que quer!

  23. Melissa disse:

    “O coração alegre aformoseia o rosto” e “O homem vê o exteror, mas Deus vê o coração”, as duas citações são da bíblia. Quantas pessoas magras que nós conhecemos e se sentem feias? E vice-versa, gordinhas poderosas? O que importa é o interior porque a boca fala do que está cheio o coração. Quem já não conheceu alguém lindo aos padrões da mídia e, à medida que foi conhecendo a pessoa, viu que não era tão linda? E o contrário, alguém nem tão lindo, mas que o cativou pelo que é. Precisamos parar de ser tão superficiais! Abaixo a ditadura da magreza! Precismaos nos cuidar para ter saúde, sem muita neurose. O mais importante, e para finalizar, é que Deus te ama do jeito que você é! E você? Pense nisso!

  24. Esther disse:

    Nossa essa mulher é linda! Que fotos lindas também.
    Tudo de bom essa reportagem!

  25. Assis disse:

    Milena: Só para nos tirar as dúvidas a todos, e evitar que continuemos a fazer comentários, que talvez nao lhe agradem nao seria melhor publicar uma foto sua em nu integral para podermos comparar com a Tara Lynn, pois estou convencido que você será muito melhor sem dúvida.
    Ficamos aguardando ansiosamente.
    PS: Antes confirme com o espelho, ok?

  26. ROSA disse:

    EU TAMBÊM SOU CULTIVADA DE MUITA ALEGRIA. USO TAMANHO 42.

  27. Rita Luziê Lois disse:

    Eu tenho 1,74cm peso 90kg atualmente….me amo e sou linda tb. Essa modelo é linda de rosto e de corpo sim. Quem me olha, não diz que tenho isso tudo, mas anorexia todos acham bonito???? Quem dera se me chamassem para fazer fotos, seria um sonho….estou querendo, quem souber de alguma agência para manequim acima de 46….estou aqui.
    Parabéns á todos vocês que apoiam a pessoa saudável, seja ela gorda ou magra….pois aqui não se trata de estética, e sim de saúde e ser feliz. Sejamos felizes como nós gostamos de ser e não como a mídia ou qq meio de comunicação acha que temos que ser.
    Feliz é quem vive sorrindo, amando, respeitando e sendo respeitada. Eu sou feliz, pois tenho uma família linda, um filho lindo e vários homens me amaram como era, sou e serei.
    Bjs no coração de todos

  28. Felizzz disse:

    Ela é linda muito legal tudo! Acho muito innteressante que muita gente pensa que mulher assim oucom mais peso não sentem e nem daõ prazer,naõ fazem sexom tem filhos, trabalham,amam e são felizes as vezes olha alguma e fico pensando que triste ser escrava do estiriótipo e sofrer para estar dentro de um! Parabens pela matéria!

  29. ksjakfgb disse:

    lindaaaaaaaaa poxa to chokada meu

  30. bolo disse:

    hermosa me fascina la mujer natural y con unas kilos demas fantastica.

  31. Sayara Brandao disse:

    Antes eu pensava q ser gorda é feio e infeliz ..
    Hj eu visto manequin 48 e estou muito felizzz.. nao deixei d usar as roupas e nem acessorios q adoro .. apenas renoveiii mais o espirito d piiirua q tenho …
    Ah!Milena vc deeve ser caquexia e muito INFELIZ.

  32. Clara disse:

    AMEII, ELA É LINDA DE TUDO CORPO E ALMA.PARABÉNS…É FIZERAM UMA ÓTIMA ESCOLHA…LINDA LINDA

Leave a Reply