O que aprendemos com Gorete

gorete custo1 150x150 O que aprendemos com GoreteTodo mundo SABE que o conjunto maquiagem e produção salva qualquer ser humano. No caso das mulheres ainda mais.

No Pânico, a Gorete só veio enfatizar essa máxima. Claro, o caso dela era extremo, talvez aí o imenso interesse do povo que levou ela para os TTs nesse domingo, passando a frente inclusive, dos viúvos de Lost.

O que me impressiona sempre é: Mesmo sabendo que todos do mainstream se utilizam disso para ficarem “perfeitos”, a galera continua endeusando seres normais, que acordam assim como eu e você e, parecem esquecer que é possível sim transformar qualquer gata borralheira em Cinderela.

Gorete1 O que aprendemos com Gorete

Vamos lá, o que aprendemos com Gorete?

- Não existe mulher feia, sem salvação. Partindo do princípio básico que o belo é relativo, qualquer criatura no mundo com um mínimo de cuidados, vai agradar alguém.

- Se forem necessárias intervenções cirúrgicas para que você aumente sua autoestima e você pode, faça. Mas lembre-se que nem sempre é garantia de bons resultados.

- Não adianta arrumar por fora o que está bichado por dentro. Acredite, se você não gostar de si, se amar etc, não vai ser uma cirurgia ou uma roupa que vão mudar isso. Podem até ajudar momentaneamente mas, ainda mais importante é como você se vê do que como os outros te enxergam. Terapia RULEZ!

Vão por mim: Nem as estrelas de Hollywood, mesmo com toda a verba disponível, conseguem manter a imagem e o glamour o tempo todo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “O que aprendemos com Gorete”

  1. Realmente creio que este dia foi pico de audiência na RedeTV, estava indo dormir quando passei pelo Pânico – algo que não faço. E me impressionou a transformação da Gorete em (Gisele) Márcia!
    Sua observação é relevante, pois o amor próprio e a auto-estima devem estar acima do parecer belo aos olhos de quem nos vêem!
    Gostei da sua abordagem sobre o assunto!
    Abraços!

  2. [...] For women: O que aprendemos com Gorete [...]

  3. SubHeaven disse:

    Tirando a parte:
    “Não adianta arrumar por fora o que está bichado por dentro. Acredite, se você não gostar de si, se amar etc,”

    que é conversa pra boi dormir, a transformação dela foi realmente surpreendente. Queria ver o teste do pneu furado agora.

Leave a Reply