Conhecendo #paisagens

Fundacao1 Conhecendo #paisagensNão pega celular, não tem internet e é no meio do mato“. Muitos pensariam em desistir enquanto eu comemorei \o/

Eu e mais nove blogueiros fomos conhecer a reserva ecológica de Salto Morato, no litoral norte do Paraná, a convite da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. A instituição comemora os 20 anos de trabalho com mais de 1.170 iniciativas de conservação em todo o Brasil e 2 reservas (Salto Morato e Reserva Natural da Serra do Tombador – GO) que, juntas, possuem mais de 12 mil hectares de Mata Atlântica e Cerrado.

Incrível como durante a viagem a gente observa e percebe a natureza de forma diferente. Se sente ainda mais responsável, quer proteger, ter certeza que os nossos futuros filhos poderão ver e apreciar, no mínimo, a mesma paisagem.

viagem11 Conhecendo #paisagens

Caminhamos, contemplamos, fotografamos e respiramos muito ar puro. Um final de semana inesquecível. Um lugar que merece a sua visita.

Por mais que eu pudesse escrever aqui, nada melhor que um vídeo para ilustrar! Parabéns ao B. Rezende do Coluna Zero pela edição. E por favor, não reparem as olheiras. Afinal, era pouco mais de 7 da manhã…

Quem esteve lá?

@Breno AlvesDiscutindo Ecologia /@Bruno ResendeColuna Zero@Claudia ChowEcodesenvolvimento@Daniel MitsuoDaniel Mitsuo.com@Juliana PinkoskiMotor S.A.@Leonardo A. MatsudaPop Erótico@Liliane FerrariLiliane Ferrari.com@Mauricio CIDNão Salvo@Thanuci SilvaRadar Verde

Como chegar lá?

Valor do Ingresso: R$ 7,00
Camping: Diária de R$ 10,00 por pessoa. É necessário reservar com antecedência por telefone ou e-mail.
Horários: De terça-feira a domingo, das 8h30 às 17h30
Telefone: (41) 3381-9671
Mais informações no site da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza.

Qual paisagem você quer preservar? Participe!

Envie para a Fundação O Boticário uma foto do seu local favorito. Sua imagem pode ser selecionada e entrar no calendário da fundação em 2011. Veja as imagens que já foram enviadas no site da Fundação ou buscando a tag #paisagens no Twitter.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply