Seja educado, junte a sujeira do seu amigo

Nada melhor que um cão educado, não é mesmo? Vocês podem ir juntos a quase todos os lugares, se divertem, passeiam e brincam. E se em algum ponto eles precisarem fazer alguma necessidade? Como você reage?

(A) Fico sem graça e disfarço.
(B) Repreendo o meu amigo e saio falando de cara feia.
(C) Recolho os sólidos e providencio água para colocar onde eles fizeram xixi.

Se você escolheu A ou B, repense. Como estariam as calçadas se todos agissem desta forma? Se você marcou C, parabéns! Queremos ser bem recebidos aonde formos, então obviamente, devemos nos responsabilizar pela bagunça ou sujeira dos nossos amigos.

Juntando cacaca1 Seja educado, junte a sujeira do seu amigo

Sempre saímos munidos com sacolinhas para recolher caso um deles precise e como Thod e Aisha sempre insistem em fazer xixi num ponto específico da calçada do nosso edifício, o pessoal da manutenção já providencia a limpeza. Acho que este é um ponto preferencial de todos os vizinhos também.

Mesmo assim, quando fora deste ponto, procuro pedir ao menos uma água para jogar por cima ou um paninho quando ocorre esse tipo de situação em local fechado. Mas isso é bem raro. Aconteceu uma só vez.

Para conseguirmos cada vez mais a aceitação dos nossos amigos nos locais que gostamos de ir, precisamos nos responsabilizar pela sujeira deles . Vamos mostrar que com educação e responsabilidade, a companhia deles jamais será um inconveniente.

Leve também sacolinhas extras, você pode precisar e também pode oferecer para alguém que tenha “esquecido” durante o passeio.

Lembrem-se: Não importa o tamanho do seu amigo ou o da sujeira que ele faz, ok?

Confira mais no blog Curtindo São Paulo Juntos!

Cacaca no lixo1 Seja educado, junte a sujeira do seu amigo

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Seja educado, junte a sujeira do seu amigo”

  1. [...] Imagens: Idéias De O Que Fazer Com Seu Amigo Bêbado Vídeo : RELATOS REAIS DA MÃE NATUREZA Dica: Seja educado, junte a sujeira do seu amigo Curiosidades: Explicando o Ícone Do Google… Vídeo: Escutando pela primeira vez Fottus: [...]

  2. Não deixo de recolher as sujeiras do meu cão, mas troquei as sacolas por jornal, que é mais biodegradável.

  3. Elcio disse:

    Caramba, tu mora em apartamento com esses dois cachorrões?
    Eu gosto de cachorros, gosto mesmo, mas apesar de morar em uma casa, sempre que penso em arrumar um cachorro, penso também nos montes pra lá e pra cá que eu vou ter de limpar e acabo desistindo.

  4. duda lima disse:

    Acho tão lindo teus cachorros Dani! *-*

Leave a Reply