Seja Presente

Clip00021 150x150 Seja PresenteA convite do Bradesco, que está com a campanha “Seja presente” resolvi abrir o coração nesse post.

A poucos dias do final do ano, tenho visto muita gente reclamar, se queixando das reuniões familiares e hoje, eu que já fiz parte desta turma, juro que me emociono ao pensar nas pessoas que estão longe e não vão passar esse Natal conosco. Sim, a família inteira que está em Porto Alegre.

O trabalho mais uma vez nos prendeu por aqui e vamos comemorar as festas longe dos pais, sogros, cunhados, primos, avós e amigos.

Sério mesmo, aproveite cada segundo que você tem para dizer o quanto você ama essas pessoas, o quanto são importantes na tua vida e se preciso for, se faltar coragem, diga que anda “meio sensível com o clima natalino” como desculpa.

O que as palavras podem dizer, eu já disse, direi novamente e, em mais um ano, tentarei uma chamada de vídeo para que possamos mesmo que virtualmente estarmos juntos no Natal.

Dizer pode ser complicado para alguns, mas se as palavras te faltarem e você estiver junto com seus queridos, abrace apertado e beije. Esses momentos e atitudes podem falar ainda mais e vão direto ao coração.

De uma maneira ou outra, seja presente!

Acredite, algum dia você vai sentir muita falta daquela receita fajuta de sua tia, das piadinhas infames e de todos esses momentos familiares.

Não permita que a distância física seja um empecilho e, se tiverem a sorte, aproveitem muito para curtir essas reuniões.

modelo 31 Seja Presente

Você também pode enviar uma mensagem de Natal e Ano Novo para alguém. É sua grande chance de dizer às pessoas especiais o que você não teve a chance durante o ano. Além disso, sua mensagem poderá aparecer em todas as mídias digitais do banco Bradesco, banners e portais da internet.

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Seja Presente”

  1. Marc3lo disse:

    Aos 23 anos, só passei 1 natal com a familia do meu pai que mora no interior (pessoas que realmente adoro conviver).
    Apesar de tudo sempre entro em contato.. é uma pena não ter tempo para visita-los !!

Leave a Reply