Nerds on Borá

Talvez você nunca tenha ouvido falar mas Borá, no interior paulista, é considerada a menor cidade do Brasil. Por lá vivem cerca de 805 pessoas. Como parte de uma ação muito bacana, a Halls resolveu fazer um NOB e aproveitamos cada segundo.

Foi fantástico!

nob1 Nerds on Borá

Em Borá o tempo passa diferente, as pessoas sempre retribuem um aceno e são extremamente simpáticas e hospitaleiras. Todos os 14 convidados podem confirmar. O dia foi animado: muita bocha, churrasco, passeios de charrete, trilha com cachoeira e para finalizar pizza!

Maria1 150x150 Nerds on BoráDona Maria do Socorro, mega empresária

Essa merece várias medalhas. O dia estava escaldante e o @eduardoh comentou que não tinha levado bermudas. Cerca de 5 minutos depois essa senhora trouxe, até o centro comunitário onde estávamos, diversas bermudas para ele escolher. Lógico, venda feita. Depois do almoço, eis que surge dona Maria novamente. Desta vez, conduzindo o carrinho de sorvetes que trouxe a alegria da sobremesa aos nerds, vereadores, prefeito e demais presentes.

Isso é a prova que de o “boca-a-boca” vende! Hahaha

Para quem eu daria uma medalha de #herói pelos feitos na viagem?

@lidifaria Por ter me salvado do calor doando uma borrachinha de cabelo.

@oimperador Por ter encontrado uma sorveteria que vendia também a versão sem açúcar. \o/

@eduardoh , @mjcoffeeholik, @aleo12, @mussunalive, @fmafra, @elimafra, @poperotico, @fernandosouza, @romartins, @anacheiadegraca, @talitaribeiro, @marcogomes, @mobilon e equipe pelas risadas e companhia nesta experiência.

0221 Nerds on Borá

Veja e curta todos os momentos dos “web nerds” em Borá no álbum do Facebook e siga o Twitter.

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Nerds on Borá”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Guilherme Berghauser. Guilherme Berghauser said: Leia também: Nerds on Borá: Talvez você nunca tenha ouvido falar mas Borá, no interior paulista, é considerada a… http://bit.ly/gyK6E1 [...]

  2. Thanuci disse:

    Ahh! que legal esta ação!
    Trilhas são tudo de bom!
    =)
    Ps.: Dani, espero te encontrar na Cparty e te dar meu postal da ação promovida pela Fundação O Boticário em Guaraqueçaba.

    Beijos!

  3. Eduardo disse:

    Essa turma da foto representa quase 2% de toda a população da cidade.

  4. Jaboatão disse:

    Sua professora de inglês deve estar se remexendo no túmbalo, imagina Nerds ON Borá. Borá é uma cidade, deveria ser IN. Queria saber quem foi o espécime que bolou este nome

  5. mateus disse:

    pq vc não vem tirar fotos de valparaiso interior de são paulo vcs vão descobrir o poder de uma cidade de quase 30.000 habitantes que esta crescendo cada vez mais,valparsio tem a praça oscar de arruda que e muito conhecida pelas pessoas que vem visitar ,tem a avinida da entrada que tem pizzaria;lojas granfinas ;e a churrascaria ;a entrada da cidade vira uma cidade grande com muitos carros muita gente dançando,comendo pizza,muita dança,etc eu não vou falar mais venha e conheça com seus olhos vcs todos que ler este comentario ,ha tem a torre do relogio da igreja matriz que e muito linda

Leave a Reply