U2 em São Paulo Review e Dicas

Acabamos de chegar em casa depois desta experiência.

Antes de tudo: OBRIGADA OI e @NAIRBELLO por nos proporcionarem este show. Tks a lot! 4ever S2!

3601 150x150 U2 em São Paulo Review e DicasSe você já foi em algum show na vida, vai rever o conceito do termo “show” depois de assistir a Tour 360 do U2. Mesmo que veja trechos da turnê nos 4 cantos da web ou tenha visto a transmissão ao vivo que rolou, nada pode te preparar para o que você vai ver e sentir quando estiver lá no estádio.

Se você já está curioso com o palco espere até chegar e ver. Ainda com as luzes do estádio ligadas, você vai se arrepiar. E não, não contarei os detalhes e surpresas que acontecem nas quase 3 horas de show. (Depois faço um update, mas só após quarta-feira, data do último show em SP)

u211 U2 em São Paulo Review e Dicas

Ah é! Tem a abertura do Muse. Na verdade, não chega a ser nem um pocket show, tá mais para drop show de tão rápido que foi. A banda é boa ao vivo e até empolgou. Tem qualidade e um lindo futuro, mas este post é sobre o U2. (Desculpe gente, mas eu espero esse show do U2 faz anos, então juro que estava rezando para que fosse o mais breve possível, como de fato foi Hehehe)

Eis que o show começa e óbvio, me arrepiei da cabeça aos pés. Música após música eu, a galera e gente de mais de 40, 50 anos fizemos tremer o Morumbi. Vi muitas famílias inteiras cantando em coro cada verso. Lindo!

U2 é foda, os caras sabem fazer show tanto para quem viveu na época em que Sunday Bloody Sunday foi escrita e lançada quanto para quem nem pensava em nascer na época e sim, agradam a todos.

Espere todos os grandes sucessos, leve lencinhos (sim, se você é fã vai chorar… MTO! Mas não se preocupe, a imensa maioria do público também vai estar) Espere muita, mas muita interação da banda com o público e reze para o Bono te chamar ao palco. Hoje a escolhida estava ao lado da Red Zone. Caso os shows tenham o mesmo script, espero que troquem a pessoa que digite a tradução no telão. Tiradas e interações ficaram beeemm fora do timing, mas não se preocupe: Você vai entender se tiver um inglês básico. Espere uma música bem brasileira antes do show começar para esquentar, um papo sobre pizza e outra homenagem à uma banda antológica durante o show. Espere por um bis de tirar o fôlego (e as últimas lágrimas que ainda te restarem) e espere mesmo por um show que vai mudar teus conceitos.

IMG00109 20110409 23561 150x150 U2 em São Paulo Review e Dicas

Dicas para curtir melhor o show:

São Paulo, terra da garoa e chuva. Leve de casa uma capa de chuva ou pague de R$5,00 a R$20,00 por uma descartável.

- Vá de tênis independente do setor para aproveitar com conforto. Vi tantas meninas de saltos altíssimos e sandálias abertas que deu dó alheia pela sujeira e a maneira que caminhavam após o show.

- Leve um casaco, moletom ou algo assim. Sim, você vai usar.

- Prefira transportes públicos ou táxi para ir e voltar ou desembolse, sem choro nem vela, mucha plata nos estacionamentos da região. (No caso de cobrança abusiva, o tal do preço fechado, muito praticado em shows DENUNCIE para a CET! 2692-3302 ou 2291-5416 (S.A.C.  Depto. de Transportes Públicos – DTP) ou email para  dtpsac@prefeitura.sp.gov.br. Identifique o taxista através do número da credencial (adesivo no pára-brisa do veículo) ou número da placa do veiculo). Dicas de rotas e afins no site da CET.

- Vá para curtir e não se estresse com a multidão ou trânsito, tanto na ida quanto na volta.

Aproveite cada segundo e depois volte aqui para comentar!

u2 nos fomos1 U2 em São Paulo Review e Dicas


 

 

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

8 Responses to “U2 em São Paulo Review e Dicas”

  1. Tannile disse:

    arrepio só de ler o post e meu olho já encheu de água só de ler “Espere por um bis de tirar o fôlego (e as últimas lágrimas que ainda te restarem)”. na 5ª feira volto aqui para comentar o que achei.
    até mais!

  2. lalai disse:

    arrasou, quarta sou eu! :)

  3. Marden disse:

    Sexta-Feira postarei ak sobre minha inimaginável presença ante a essa star quality band…bejos e sei que serei um dos muitos que irão chorar de emoção e alegria! Deus comigo sempre!

  4. Ana Carolina disse:

    Adoro shows e já fui em vários, mas esse, como vc disse, me fez mudar o conceito da palavra ‘show’. É como se todos os que eu já fui tivessem perdido a graça e os que eu for daqui pra frente, tbm não terão sentido.. rs..
    Indescritível esse show (literalmente) do U2! Só estando lá pra saber!
    Tbm fui no de sábado e estou até agora (terça) hipnotizada com o que vi! Incomparável e inesquecível! Sem a menor dúvida, se existe um show que é ‘o melhor do mundo’, é esse!
    PS.: Nem sou fã de U2! Gosto das músicas mais clássicas, mas não sigo fervorosamente a banda. E, mesmo assim, afirmo que até o show do Paul McCartney (que, no meu conceito, tinha sido o melhor até então), ficou no chinelo!
    PS.2: O show foi transmitido ao vivo?? Como assimmmm?? Quero mto ver!

  5. Tannile disse:

    Voltei, mas só com palavras desconexas. Espetáculo. Lindo. Inesquecível. Fodástico! Cantei, gritei, pulei, sorri, chorei.

  6. Maria Vitrine disse:

    AhhhH! eu queri a ter ido! Talvez eu tenha que me contentar com o showzinho em 3D do U2. haha

    Post sensacional. me deixou na vontadeee!

  7. Tiago Fontes disse:

    tb fui. hahahahahahaha

  8. RebentaMininu disse:

    o rebentamininu tambem foi… aqui em Roma.. PERFECT!

Leave a Reply