Uma pequena sátira ao iPad

Como todo usuário de iPad, eu sou completamente apaixonado pelo bichinho. Boa parte das coisas que eu fazia na frente do PC convencional, hoje faço com o tablet. Navegar na internet, ler, tuitar, conversar no msn e assistir a vídeos, são tarefas muito agradáveis de ser fazer na prancheta eletrônica da Apple.

Tá certo que nem tudo são flores e o aparelho ainda tem algumas coisinhas para melhorar. Mas nada que prejudique o seu uso no dia a dia.

Este final de semana, estava deitado na cama, assistindo a alguns vídeos no You Tube, e me deparei com este engraçado vídeo, de um programa de humor da TV Francesa. Nele, são mostrados algumas complicações que os usuários de jornal impresso podem ter ao usar o iPad.

Confiram:

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Responses to “Uma pequena sátira ao iPad”

  1. Sabrina Mix disse:

    Hahaha…

    Faltou mostrar colocando o jornal pro cachorro fazer “caquinha” em cima…

    Beijos e sucesso!!!

  2. Copycat disse:

    O vídeo está em francês

  3. Pô Emerson, vc tá mal em reconhecer idiomas hein?

    Eles tão falando em francês no vídeo.

    • Emerson Oliveira disse:

      É verdade. Na hora, sismei que eles estavam falando alemão. Já está arrumado. Valeu pela dica George e Copycat.

  4. [...] Porque o iPad nunca vai substituir o seu jornal (Ah Tri Né!) [...]

  5. [...] Uma pequena satira ao IPad Os carros mais espetaculares de 2011 Dicas de presente dos dias dos namorados Pastas de dente Esse é brasileiro Paixão a primeira acelerada Sintomas de depressão Vai lá campeão, faz teu nome! Playboy da Jaqueline ex-BBB Download Playboy da Jaqueline ex-BBB Categorias: blogosfera Tags: 6 de maio de 2011 | Por Cincinato 21 | Comente [...]

Leave a Reply