Documentário sobre o cineasta Marcos Jorge em produção

Para quem acha que ando meio sumida, venho aqui prestar contas. Não que precise mas eu quero contar para vocês!

Estava morrendo de saudades de trabalhar com TV e surgiu a oportunidade para fazer este documentário. Desde então, me joguei no projeto e prometo ir contando mais ao decorrer do processo. Pra quem está com saudades de me ver na tela, nem que seja a do computador, calma que novidades virão por aí. Neste documentário, que será um perfil recheado de depoimentos de colegas de trabalho e amigos pessoais do cineasta, estarei por trás das câmeras, mas quero muito que vocês curtam.

Eu, André Cézar Mendes, Carolina Holanda, Tamiris Cobêro e Netto Alves estamos ficando doidos de tanto trabalhar, mas não tenho dúvidas que o resultado será incrível. Em breve, conto quem mais ajudará a tornar este projeto um sucesso.

Quem não está ligando o nome à pessoa, o cineasta Marcos Jorge é o diretor do premiadíssimo longa “Estômago” (2007), Corpos Celestes (2011) entre diversos curtas e filmes publicitários além de atuar como artista plástico e fotógrafo. Sua história de vida, e as pessoas que passaram por ela, precisavam ser registrados e aqui estamos nós.

Marcos Jorge Copan1 Documentário sobre o cineasta Marcos Jorge em produção

O diretor Marcos Jorge durante gravação no terraço do Copan - SP

Aguardemmmmmm

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Documentário sobre o cineasta Marcos Jorge em produção”

Leave a Reply