Testei o novo Monitor TV 3D Full HD Samsung

O pessoal chegou aqui em casa para me apresentar o novo monitor da Samsung e fiquei pasma.

Melhor do que ficar escrevendo é vocês perceberem no vídeo as minhas reações, as do Piteel e tirarem suas próprias conclusões. (Participações mais do que especiais do @nascii e da Aisha. Toddy, Lucky e Dulce ficaram tímidos… Hehehe)

A família Samsung só aumenta aqui em casa e se continuar assim, em breve, pelo meu Galaxy S2 ou minha TV, vou poder controlar a máquina de lavar. Que tal a ideia heim Samsung?

Sério: Tô além do apaixonada por essa TV/Monitor ou esse Monitor/ TV. Surreal!!!

Olha só o que esse único aparelho oferece:

Integra funções como Smart Hub, AllShare, ConnectShare e imagem-em-imagem com Ultra Clear Panel e Photo Accuracy 100%, para uma experiência mais envolvente. Além disso, o TA950 apresenta a tecnologia 3D HyperReal Engine e Conversor 3D que leva a experiência 3D com conectividade ilimitada num único monitor HDTV.

Quer saber mais? Clique aqui

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Responses to “Testei o novo Monitor TV 3D Full HD Samsung”

  1. Erko Bridee disse:

    Olá,

    realmente a TV parece muito interessante, agora eis uma dúvida, fui no site para ver as especificações e não localizei a informação que diz se esta TV 3D usa tecnologia ativa ou passiva para o 3D, em outras palavras, o óculos possui bateria, ou é o sistema similar das TV Cinema 3D da LG (3D passivo) que os óculos não precisam de bateria?

    o/

  2. liz lima disse:

    tbm querooooooooooooo!!! fez ficar com vontade…BOBA!

  3. Adorei o blog…parabéns! voltarei sempre! abraços!

  4. isaias disse:

    Da pra falar como é o 3D desse monitor e o oculos funciona a bateria ou é 3d passivo. Ele exibe imagens 3d que saem da tela??

Leave a Reply