Testei: Miss Cup absorvente em copinho

logo misscup1 150x150 Testei: Miss Cup absorvente em copinhoEm 2009 já tinha falado do assunto mas na época os coletores menstruais só estavam disponíveis no exterior.

Algum tempo atrás recebi o lançamento nacional, o Miss Cup e antes de escrever quis experimentar e contar para vocês a experiência. Antes vamos a um resuminho:

O que é? Um coletor menstrual interno feito em silicone medicinal (hipoalergênico)

Quais as vantagens? Durante a vida fértil, nós mulheres, consumimos quase 10 mil tampões internos, mais ou menos 100 quilos de lixo. Você pode usar por até 12 horas e depois basta retirar, enxaguar e recolocar. Pode-se usar pela noite, na prática de esportes na água e retém até mesmo os fluxos mais intensos. A durabilidade do produto é longa, você não vai precisar se preocupar com absorventes tão cedo. Você tem 2 opções de tamanho, consulte o mais adequado para você.

Miss Cup e13281527049991 225x300 Testei: Miss Cup absorvente em copinho

 Minha opinião: Pode paracer estranho num primeiro momento, mas assim como os absorventes internos de algodão, logo você pega o jeito para colocar. Particularmente, não recomendo pra quem não conhece seu corpo, suas curvas internas. Se você conhece, sorte sua! Pode ficar até 12 horas sem se preocupar.

Fiquem tranquilas que não vaza se colocado direitinho. De forma alguma é nojenta a limpeza, sei que algumas pensaram nisso. Basta apertar a base e virar um pouquinho para facilitar a entrada de ar, retirar com calma, enxaguar com água e sabão e recolocar. Simples assim.

Acredito que tem tudo para pegar por aqui também: fácil, ecológico e prático de levar por aí.

Vocês já experimentaram? O que acharam?

 

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Testei: Miss Cup absorvente em copinho”

  1. Luz disse:

    Confesso que ainda estou com muito receio de usar, mas tenho bastante de como é. Veremos mais pra frente.

Leave a Reply