Pré-estréia de Priscilla, a rainha do deserto

Priscilla, a Rainha do Deserto - Musical

Assim que soube que a montagem da Brodway chegaria por aqui, surtei. Imaginem então, ao ser convidada a prestigiar o musical em primeira mão? \o/

IMG 71811 300x300 Pré estréia de Priscilla, a rainha do desertoNa última terça, dia 13, o fantástico Teatro Bradesco no Bourbon Shopping virou uma festa antes mesmo da entrada. A incrível Drag Queen Tchaka recebeu divinamente os convidados, posou para fotos e distribuiu sorrisos. O clima era de descontração total. Enquanto esperavámos para entrar, ficamos imaginado em como transporiam o filme para o palco. “Sabe, aquela cena em que existem mil trocas de roupa?” ou “Como e de que forma vão usar o ônibus em cena?” e ainda “O elenco brasileiro vai dar conta?”. E por maior que fosse a minha expectativa, evitei todos os vídeos das versões que existem por aí, queria uma experiência inédita e só depois ver para comparar.

post11 Pré estréia de Priscilla, a rainha do deserto

O espetáculo começa e a sensação é: Estamos num show! De cara um imenso globo de espelhos aparece sobre a platéia e o teatro vira uma boate. Sem perceber, você já começou a bater os pezinhos controlando a vontade de levantar e sair dançando. A trilha sonora é algo à parte: sensacional. Hit atrás de hit. O palco conta com estruturas de esteiras que interagem com os cenários e garantem movimentos rápidos e hilários onde o elenco canta, dança e encanta o público.

O ônibus que dá nome à produção, o Priscilla, é mais um elemento que chama a atenção. Com 8 toneladas e 30 mil pontos de LED, tem os movimentos controlados por controle remoto e dois computadores além de contar com 6 técnicos, que vieram da Inglaterra especialmente, para a montagem que leva cerca de uma semana. A produção ainda tem números impressionates como as mais de 500 peças de figurino, 200 perucas e 23 toneladas de cenários.

O elenco surpreende!  Em Priscilla, são 27 artistas e juro, cada um merecia um post. Preparação física, vocal e interpretação impecávelis Sempre digo que ator mesmo deve ser completo: saber atuar, cantar e dançar. A turma de Priscilla dá orgulho de ver e dizer: Sim! Temos profissionais preparados para qualquer produção de nível internacional!

Site o?cial: musicalpriscilla.com.br / Twitter: @sigapriscilla

Fotos by Décio Figueiredo/ @decifotografo

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply