Pré-estréia Jogos Vorazes

Jogos Vorazes

Enviadas especiais do Ah! Tri Né! para a cobertura: @jupinkoski e @camilla_m

Na útlima quinta-feira, 22 de março, fomos convidadas para a pré-estreia do que promete ser o sucessor da Saga Crepúsculo e Harry Potter, o filme Jogos Vorazes. Baseado na trilogia best seller de Suzanne Collins e originalmente lançado e publicado nos Estados Unidos em 2008. Desde então, foi traduzida para 26 idiomas diferentes e teve seus direitos vendidos para mais de 38 países.

Jogos Vorazes Pré estréia Jogos Vorazes

A história se passa num futuro pós-apocalíptico em uma nação chamada Panem que se situa onde costumava ser a América do Norte. O país é dividido em 12 distritos e controlado pela rica capital central. Com o intuito de manter a ordem e punir os 12 distritos por uma revolução antiga, o governo cria os “Jogos Vorazes”, onde cada distrito precisa enviar dois jovens, um menino e uma menina, entre 12 e 18 anos para uma arena onde lutarão até restar apenas um vitorioso sobrevivente.

O filme é excelente! Acredito que os fãs da trilogia ficarão satisfeitos com a adaptação da história para as telonas! O filme é extremamente fiel ao livro, embora apresente de uma maneira mais leve o espírito político manipulador que envolve toda a trama de Jogos Vorazes. Mas a película consegue manter a tensão, expectativa e a emoção que se espera da história. A atriz Jennifer Lawrence está ótima no papel da protagonista Katniss Everdeen.

Jogos Vorazes arrecadou impressionantes US$19,75 milhões de dólares, somente em suas sessões de meia noite  da madrugada passada (ou seja pré-estréia), fonte do site “Deadline”. Jogos Vorazes comprovou chegar com força total e tem tudo para ser o mais novo sucesso originado de literatura para jovens adultos!

Adoramos o convite, e filme e os mimos que os convidados ganharam na saída do filme! “Jogos Vorazes” é uma ótima pedida!

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply