Fomos na pré-estreia de “Os Candidatos”

20296320 Fomos na pré estreia de Os Candidatos

Clique para ver o trailer

Hoje estreia “Os Candidatos” nas salas de todo o país. O filme conta com um elenco comicamente forte: Will  Ferrel, Zach Galifianakis, Jason Sudeikis, Dan Aykroyd e Brian Cox.

Esta semana fomos conferir a covite do Judão (Valeu querido!) o filme em primeira mão aqui em São Paulo.

O filme retrata a corrida eleitoral, as técnicas e o grande circo que são as campanhas entre um congressista famoso Cam Brady, interpretado por Ferrel e um novato, Marty Huggins, interpretado genialmente por Galifianakis, na Carolina do Norte. A história, não ironicamente uma comédia, poderia acontecer aqui ou em qualquer outro lugar do mundo onde rola uma eleição.

Política é um assunto sério, mas como uma eleitora brasileira, concordo que a levada “comédia” é mais a apropriada para retratar esse meio.

No próprio filme temas polêmicos e sérios, são satirizados ao extremo e entre as risadas você vai pensar: “É igualzinho aqui!”.

Quem nunca viu um candidato “padrão” e sempre reeleito (mesmo sem nada na cabeça além de objetivos pe$$oais) enfrentar um cara simples, sem histórico político mas patrocinado por uma indústria? Calma, tô falando do filme heim?

Quem nunca acreditou (afinal, somos brasileiros né?) na boa intenção e projetos de algum candidato popular que entra no esquema e muda suas perpectivas em frente ao poder? Ah pois é.

Leve, com tiradas excelentes, o filme cumpre bem a proposta de diversão. Fica a dica para o final de semana!

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply