Maquiagem para orientais

Gente, abaixo um post que já publiquei no projeto Vídeo Maquiagem. Como o assunto é do interesse de muitas e pouca gente ainda conhece o canal… taí!

Bjos e curtam, acessem e compartilhem! icon razz Maquiagem para orientais

Há muito tempo que a gente queria postar sobre o tema e, finalmente, ficou pronto nosso vídeo com dicas e truques para uma maquiagem perfeita nas orientais!
Este vídeo é super especial pois não temos uma, mas sim, duas modelos! Acha pouco? São gêmeas bivitelinas e foram demais ajudando a gente a mostrar os detalhes e segredos desses traços maravilhosos. Sem contar que a gravação foi uma festa, né?
Muito obrigada Lu e Paulinha Noguti. Suas lindas!

Neste Vídeo Maquiagem você vai conferir os seguintes assuntos:

  • Preparação. Como preparar uma pele oriental perfeita? A diferença entre os tons das peles das modelos vai ajudar a exemplificar.
  • Côncavo. Como modificar uma das principais características no rosto de mulheres japonesas (orientais), as dobrinhas discretas ou pouco pronunciadas da pálpebra superior. Vamos mostrar todos os segredos para a criação do efeito côncavo em olhinhos puxados! Todas as suas dúvidas acabaram!
  • Cores.Quais são as cores para usar e abusar e aquelas que você deve passar longe na hora da maquiagem.
  • Efeitos. Dicas para dar efeito de aumento nos olhos e também para criar a ilusão de ossinhos no nariz. Você sabia que esse truque serve para destacar ainda mais a maquiagem dos olhos?
  • Correção. “Borrei com o batom escuro! E agora?” Calma, a gente ensina como lidar com isso e ainda como fixar melhor o delineador e garantir que ele dure muito mais tempo.
IMG 8840 300x200 Maquiagem para orientais

Lu e Paulinha Noguti by Décio Figueiredo

E tem muitas outras dicas no vídeo. Curta, compartilhe e deixe seu comentário!


Materiais utilizados neste vídeo:

Undercover HD – Coastal Scents
Pó Studio Fix – M.A.C
Paleta Blush – Coastal Scents
Paleta corretivos – Coastal Scents
Pincéis para base, corretivo e pó
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply